Trocas e Devoluções
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.
1. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
A MK Life garante a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças. Nestes casos os valores de frete ficam por conta da nossa loja. Envie um e-mail para [email protected] e nossa equipe lhe retornará com as orientações.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nestes casos, o valor do frete referente ao envio e repostagem (via CORREIOS SEDEX) do produto ficarão a cargo do comprador. Assim que recebermos o produto, e após avaliação do departamento de qualidade, entraremos em contato para efetuar a troca ou devolução do seu dinheiro.
Endereço para envio:
MK PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA - A/C Departamento de Qualidade
Rua Dr. Deoclécio Pereira, 476
Bairro Jardim Floresta
Porto Alegre/RS
CEP 91.040-470
3. DEVOLUÇÃO CORREIOS POR ENDEREÇO INCORRETO:
Nos casos de devolução por motivos de endereço cadastrado incorretamente ou carteiro não atendido, o frete de repostagem via CORREIOS SEDEX será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Importante: nos casos de devolução e solicitação de reembolso, o cliente deverá devolver junto com o produto em questão quaisquer itens enviados como BRINDES (identificados na nota fiscal com valor R$ 0,01).
REGRAS DE CANCELAMENTO/ESTORNO DAS TRANSAÇÕES:
1. DEVOLUÇÃO DE VALORES SE A COMPRA FOI PAGA COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Ao estornar uma transação, ela tem um prazo para ser repassada pelo emissor, seja de até 15 dias para débito ou de até 30 a 60 dias para crédito, considerando o fechamento da fatura do comprador sendo de 1 a 2 faturas.
2. DEVOLUÇÃO DE VALORES SE A COMPRA FOI PAGA COM BOLETO:
O valor é estornado para uma conta PagBank do comprador, onde é necessário que o mesmo faça o saque do valor para sua conta bancária. Para efetuar o saque, deve-se acessar e completar o cadastro no site do PagBank, conforme instruções disponíveis no link ao lado e assim retirar os valores da conta manualmente: https://faq.pagbank.uol.com.br/duvida/como-criar-uma-conta-pagbank/383#rmcl
3. DEVOLUÇÃO DE VALORES SE A COMPRA FOI PAGA VIA PIX:
O valor é estornado para a mesma chave pix em até 48h.