Seja bem-vindo a MK Life!
Portugues   Espanhol

COMPRA

Acesse nossa loja virtual www.mklife.com.br;

Escolha o produto que você deseja comprar;

Para visualizar seu carrinho de compras, clique no ícone do carrinho na barra de menus.

No carrinho de compras você poderá continuar comprando, alterar ou visualizar produtos e quantidades e concluir a compra.

Ao clicar em concluir a compra será solicitado seu login ou cadastro. Faça seu cadastro ou efetue seu login e escolha a forma de pagamento e entrega. 

ATENÇÃO: Verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido. O frete de reenvio será obrigatóriamente via SEDEX no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente e de responsabilidade do comprador.

Clique em finalizar sua compra e, imediatamente, você receberá em seu e-mail cadastrado uma mensagem confirmando que seu pedido foi efetuado. Após processamento você receberá outro e-mail confirmando ou não seu pagamento. Em caso de aprovação você receberá a nota fiscal. Caso seu pedido tenha sido negado pelo Pag Seguro ou instituição bancária, você receberá um e-mail cancelando seu pedido.

Sim, porém com análise prévia. Clique em "Quero ser um revendedor", preencha os campos e aguarde o contato do departamento comercial em até 48h.
Sim, para isso é necessário preencher o campo "Finalizar compra como pessoa jurídica?" localizado na página final de compra, antes de efetuar o pagamento. Lembrando que apenas a nota fiscal sairá com o CNPJ, pois o PagSeguro não emite boleto (se for sua opção) com CNPJ, apenas CPF.
Quando você busca um produto que está sem estoque, o botão de compra estará inativo, com a opção de registar seu e-mail para ser avisado quando o item retornar.
Não, mas é possível efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito diferentes.
Não temos loja física. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, através das opções disponíveis no site.
Sim, mas apenas até a finalização da compra. Para incluir, basta clicar no botão "Continuar comprando" localizado à esquerda da tela e, para excluir, clique no ícone X localizado no canto direito, na coluna Ação. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Sim, mas somente antes de concluir o pedido no site. Depois de finalizado, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828, e-mail [email protected] ou whatsapp (51) 98141-8844.

ATENÇÃO: O frete (via SEDEX) de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

O frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente conforme parâmetros dos correios, para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho".

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no Cartão de Crédito, o valor do frete também será igualmente dividido pelo nº de parcelas.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

APÓS A COMPRA

Não, após finalizado, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

O prazo de entrega varia conforme o endereço e a forma de entrega escolhida. As informações referentes ao frete serão repassadas no momento da finalização da compra.

Você acompanha o status do seu pedido clicando em "Meus pedidos" > "Detalhes" > Botão "Rastrear seu pedido".

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

Trabalhamos com duas modalidades de entrega dos Correios (PAC ou SEDEX) que atendem todo o Brasil, frete aéreo pela Azul Cargo e transportadoras em alguns casos.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828, e-mail [email protected] ou whatsapp (51) 98141-8844.

'Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS

Entenda as condições:

FRETE GRATIS para todo o Brasil via PAC CORREIOS* em compras acima de R$ 450,00.

*Exceto linha de motores e cimentos odontológicos que por questões de segurança são enviados por SEDEX CORREIOS.

PAGAMENTO

Os pagamentos na MK Life são processados pelo "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo, pagamento à vista com boleto bancário ou pix.

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828 ou pelo e-mail [email protected]. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, solicitaremos à operadora do cartão que faça o estorno, se for devido.

Você será notificado por e-mail em até 48 horas.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas conforme as regras da opção de pagamento escolhida. Ao abrir a opção de parcelamento aparecerá sempre o valor da parcela e a informação "sem juros" ou "com juros".

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828 ou pelo e-mail [email protected].

O valor do frete referente ao envio do produto à MK Life nos casos de defeito de fabricação será pago pela MKLife. No caso de arrependimento o valor ficará a cargo do comprador, obrigatoriamente pela modalidade SEDEX. 

A MK Life garante a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. 

A MK LIfe tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. O mesmo se aplica no caso de produtos comprados de representantes e dentais parceiras.

A MK Life fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do seu cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Nestes casos o frete é pago pelo comprador.

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: A Solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828 ou pelo e-mail [email protected].

Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828 ou pelo e-mail [email protected] para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.

Atenção: a MK Life isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3362-7828 ou pelo e-mail [email protected], com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.